sábado, 27 de Abril de 2024  10:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-08-2014

Aveiro: Responsáveis de gabinetes avaliam trabalhadores da autarquia.


Os responsáveis dos gabinetes previstos na nova estrutura orgânica da Câmara de Aveiro vão ser avaliadores dos trabalhadores afetos a ...

Os responsáveis dos gabinetes previstos na nova estrutura orgânica da Câmara de Aveiro vão ser avaliadores dos trabalhadores afetos a esses mesmos Gabinetes. Quanto aos atuais avaliadores ficam com a tarefa de promover a reformulação dos objetivos dos Técnicos Superiores.

A informação foi revelada esta quarta-feira, em reunião de Câmara, e resulta do despacho do Presidente da CMA no âmbito da aplicação do sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na administração pública (SIADAP) aos trabalhadores do Município de Aveiro.

O Executivo Municipal deliberou também aprovar a criação de uma Secção Autónoma, no âmbito do Conselho Coordenador de Avaliação do SIADAP, para avaliação do pessoal não docente vinculado à CMA, cuja função será a de validar as avaliações de desempenho dos colaboradores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®